A FiscalHouse dispõe de várias opções de resolver as suas questões condominiais.
Verifique e veja as principais diferenças nos vários serviços disponibilizados.
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A FiscalHouse dispõe de várias opções de resolver as suas questões condominiais.
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• Realizar os Atos Conservatórios dos direitos relativos aos bens comuns e representar o conjunto de Condóminos perante as autoridades Administrativas;
• Manter atualizado o Regulamento do condomínio, de acordo com as decisões da Assembleia de Condóminos havidas sobre o assunto;
• De acordo com as instruções da Assembleia de Condóminos e do Administrador, regular o uso das coisas comuns e a prestação dos serviços de interesse comum, supervisionando os trabalhos de construção ou manutenção, de acordo com a autorização de despesas concedida;
• Executar as deliberações da Assembleia de Condóminos, e solicitações do Administrador, as quais, quando dúbias deverão ter o acordo da Empresa;
• Convocação e realização das Assembleias de Condóminos Ordinárias;
• Solicitar os orçamentos necessários para a execução das deliberações da Assembleia e para a manutenção dos espaços e bens comuns;
• Acompanhamento/vistoria, de obras.
• Solicitar e registar o número de pessoa coletiva do Condomínio;
• Solicitar os contratos de eletricidade, água e telefone em nome do condomínio;
• Efetivação dos contratos com os prestadores de serviços ao Condomínio;
• Abertura das contas bancárias do Condomínio;
• Executar as deliberações da Assembleia;
• Efetuar e manter o Seguro de incêndio, no caso dos condóminos não terem seguro individual que cubra tal eventualidade quer no tocante ao condomínio quer no tocante às PARTES COMUNS, mantendo o Administrador a par da situação;
• Cobrar as receitas e efetuar as despesas comuns normais, bem como os pagamentos solicitados pela Administração e cobrar aos Condóminos as quotizações correntes e extraordinárias.
• Resolução das comunicações das anomalias recebidas por email e/ou por contacto telefónico.
• Compreende o arquivo dos documentos das despesas e receitas;
• Informação financeira informatizada;
• Elaboração o Orçamento das receitas e despesas relativas a cada ano;
• Emissão dos recibos das quotas dos condóminos;
• Contas bancárias e sua reconciliação;
• Elaborar relatórios e informações sobre os vários assuntos a seu cargo, de que a Assembleia de Condóminos ou Administrador deva tomar conhecimento, bem como, balancetes para conhecimento do Administrador, se solicitado;
• Mapa anual das quotas do condomínio.